Em sabatina, João Rodrigues fala sobre rompimento de contrato com a Casan: ‘rede podre’

O candidato a prefeito, João Rodrigues (PSD), falou sobre o rompimento de contrato com a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) em Chapecó. O político passou por sabatina na NDTV Record nesta segunda-feira (19).

João Rodrigues, falou sobre o rompimento de contrato com a Casan.

Em entrevista à NDTV Record, o candidato a prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), falou sobre o rompimento de contrato com a Casan. – Foto: Internet/Reprodução

Entre os temas tratados na entrevista, João Rodrigues, destacou que pretende seguir com o rompimento de contrato entre o município e a Companhia. “Iremos romper e criar a Companhia Municipal de Água e Esgoto”, explicou.

“O problema da falta de água hoje em Chapecó não é falta de água no reservatório, é da rede de distribuição que é podre. A Casan não investiu. É humilhante”, disse o candidato a reeleição.

A reportagem do ND Mais entrou em contato com a Casan para entender como está o processo de rompimento. A Companhia falou recebeu um ofício e enviou uma resposta na sexta-feira (16) à prefeitura de Chapecó.

“A CASAN está confiante de que cumpre todas as obrigações dispostas no Contrato de Programa firmado e que não há motivação fática, técnica e jurídica para abertura de processo administrativo sancionador, que sequer foi indicado pela Agência Reguladora com competência para tanto, mantendo-se esta Companhia mobilizada e com toda disposição possível para, em conjunto com o Município, dialogar e fazer eventuais ajustes que se entendam necessários para alinhar futuras decisões que dependam da atuação da prestadora”, diz a nota.

João Rodrigues, candidato a prefeito de Chapecó, fala sobre rompimento de contrato com a Casan:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.