Bagageiro infestado de baratas faz avião retornar à aeroporto e assusta passageiros

Os passageiros de um voo do Marrocos à Inglaterra ficaram apreensivos na última semana. Isso porque na quinta-feira (15), eles pegaram um voo de Marrocos à Inglaterra e ficaram sem as bagagens deles, por um motivo inusitado.

Avião teve bagageiro infestado por baratas

Aeronave precisou voltar ao aeroporto de partida após chegar no seu destino – Foto: Unsplash/Reprodução/ND

Bagageiro do avião estava infestado de baratas

O bagageiro estava infestado de baratas e precisou retornar ao Marrocos, segundo o jornal The Independent.

Ainda segundo o veículo de comunicação, o voo AT818 da Royal Air Maroc chegou pontualmente a Manchester, às 17h20 no horário local, mas os passageiros ficaram mais de uma hora sem informações sobre o paradeiro de suas malas até o motivo ser revelado.

A aeronave então retornou para o Marrocos enquanto os outros passageiros esperando pela bagagem foram informados para irem para casa e aguardar.

Baratas infestaram bagageiro de avião

Bagageiro estava infestado com os insetos- Foto: Arquivo/ND

Karen Gee, passageira do voo, afirmou ao jornal que verificou na sexta-feira (16), o localizador que está em sua mala e descobriu que ela ainda estava no Marrocos. “Eles provavelmente apenas selaram a aeronave e a levaram de volta à base com toda a bagagem a bordo”, disse ela à reportagem.

Um voo para o mesmo destino aconteceu no último domingo (18), mas as bagagens não foram embarcadas. Mais um voo está previsto no itinerário para esta terça-feira (20).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.