Mídia Market leva estúdio móvel de podcast ao Startup Summit 2024

Florianópolis foi sede da 7ª edição do Startup Summit, evento promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), que reuniu mais de 10 mil pessoas e três mil startups para debater o impacto econômico do ecossistema de inovação, com o objetivo de conectar empreendedores e investidores. O hub de mídia e marketing do Grupo ND, o Mídia Market, marcou presença no Startup Summit durante os três dias de evento com um stand que trouxe o estúdio móvel do Mídia Market Podcast.

Alvaro Echeverria e Luiza Telexa na gravação do podcast do Mídia Market no Startup Summit

Alvaro Echeverria e Luiza Telexa na gravação do podcast do Mídia Market no Startup Summit. – Foto: Arquivo pessoal

Criado para informar, inspirar e alavancar os anunciantes e agências de publicidade de Santa Catarina, o Hub gravou episódios com os palestrantes do evento, oferecendo conteúdo de valor para o público.

Podcast do Mídia Market

Neste ano, foram 16 episódios gravados com os principais nomes das plenárias. Destaque para Aaron Ross, autor do livro Receita Previsível, e Álvaro Echeverría, Diretor LATAM da Amazon AWS.

Os interessados podem acompanhar todos os episódios gravados no Startup Summit 2024 e também os de 2023 em midia.market/podcast.

Esta foi a segunda vez que o Mídia Market participou do congresso, aproveitando a oportunidade para gerar networking e estreitar os laços com os visitantes da feira de negócios, um espaço onde as empresas exploram a criatividade para conquistar a atenção dos prospects.

O diretor comercial do Grupo ND, Gilberto Kleinubing, destacou a importância da participação. “Estar no Startup Summit nos permitiu conectar com um público diverso e engajado. A experiência foi enriquecedora para nossa equipe, mas também para os participantes que puderam acompanhar nossas gravações ao vivo”.

Nova parceria do Grupo ND

O Grupo ND, que recentemente anunciou a criação da Moni Capital (um veículo próprio de investimentos que pode chegar a R$ 80 milhões a serem aportados em startups nos próximos cinco anos), assinou no evento um acordo de colaboração com a Anjos do Brasil (entidade de fomento ao investimento anjo) com o objetivo de fortalecer a parceria entre as empresas e identificar novas oportunidades, especialmente com relação a startups B2C e B2B2C.

Assinatura de contrato Anjos. Presentes: Ivan, gerente de TI do grupo ND, Jean, Diretor Digital do Grupo ND, Flávio Levi, Leandro Antunes e Cassio do Anjos. – Foto: Arquivo pessoal.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.