Motorista com sinais embriaguez é resgatado por bombeiros após capotamento no Sul de SC

Um motorista, de 53 anos, com sinais de embriaguez, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em um capotamento e ficar preso nas ferragens do veículo. O caso aconteceu na madrugada de sábado (24), em Urussanga, no Sul catarinense.

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (24), eu Urussanga  - CBMSC/Divulgação/ND

1
2

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (24), eu Urussanga – CBMSC/Divulgação/ND

Homem apresentava sangramento na narina direita e na orelha esquerda, além de uma possível fratura na clavícula direita. - CBMSC/Divulgação/ND

2
2

Homem apresentava sangramento na narina direita e na orelha esquerda, além de uma possível fratura na clavícula direita. – CBMSC/Divulgação/ND

Vítima foi encaminhado ao hospital com suspeita de embriaguez

Segundo os bombeiros, o carro foi encontrado no pátio de uma casa, às margens da rodovia Genésio Mazon. O homem estava consciente, mas com sinais de hipertensão e taquicardia. Além disso, ele estava com as pernas presas entre o volante e o painel do veículo.

Para remover a vítima, foi preciso realizar um desencarceramento tipo físico um. Ao ser resgatado, a guarnição percebeu que o homem estava com sangramento na narina direita e na orelha esquerda. A avaliação também revelou suspeita de fratura na clavícula direita.

O condutor exalava odor etílico e admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes do capotamento. Após ter a perna e a cervical imobilizados, ele foi encaminhado ao  Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.