VÍDEO: Mulher morde luminária comprada em site chinês e descobre que ela é feita de coissant

Uma situação inusitada chamou a atenção dos internautas na segunda-feira (2) quando Neta Murphy, uma jovem norte-americana, descobriu que a luminária “diferentona” que havia comprado site chinês “Temu” era, na verdade, feita de um croissant de verdade, coberto de resina.

Mulher mordeu croissant para descobrir se luminária comprada em site chinês era de alimento

Mulher mordeu croissant para descobrir se luminária comprada em site chinês era de alimento – Foto: Reprodução/TikTok/@netamurphy/ND

O caso foi compartilhado por Neta em um vídeo que viralizou no TikTok, acumulando mais de 6,4 milhões de visualizações em três dias. Segundo Neta, ela só notou que tinha algo estranho após um dia de calor intenso.

“Cheguei em casa do trabalho e encontrei centenas de formigas embaixo da luminária. Pensei: ‘Por que formigas iriam querer um croissant falso?’”, disse.

As formigas haviam feito pequenos buracos na luminária, então ela resolveu morder a peça e descobriu que era feita de um croissant de verdade.

O vídeo rapidamente ganhou repercussão e chegou até a artista plástica Yukiko Morita, que faz artes como a da luminária. Nas redes sociais, Morita explicou que é comum encontrar os itens feitos de pães reais em alguns países asiáticos.

“Essas luminárias são feitas de pães rejeitados de padarias, que são reciclados em objetos decorativos”, esclareceu a artista. Ela ainda destacou que essa prática é uma forma de “dar uma nova vida” aos alimentos que seriam descartados.

Veja ao vídeo da luminária comprada no site chinês:

@froginahatgirlPls explain temu♬ original sound – froginahatgirl
Adicionar aos favoritos o Link permanente.