Homem fica três dias com ‘bafo de onça’ após aspirar barata enquanto dormia 

Um homem de 58 anos viveu o medo de muitas pessoas: aspirou uma barata enquanto dormia. Não bastasse ter o inseto dentro de seu corpo, ele só percebeu a presença dele após três dias, ao sentir um bafo estranho em sua boca. O caso aconteceu em Hainan, na China.

Barata em cima de pedra

Homem fica três dias com ‘bafo de onça’ após aspirar barata enquanto dormia – Foto: Arquivo/ND

De acordo com o portal chinês Seehua, o homem tossiu por dias, soltando um catarro amarelado. Ao procurar um médico, ele contou sobre a sensação desconfortável e que sentia um cheiro de barata na boca.

O chinês relatou que por volta das 4h da manhã sentiu um inseto rastejando em seu rosto enquanto dormia, foi quando ele engasgou e tossiu, mas não imaginava que teria o aspirado.

Barata foi retirada da traqueia do homem

Lin Ling, médico respiratório e intensivista do Hospital de Hainan, disse ao jornal local que algo assim costuma ser raro. “O paciente foi ao departamento de otorrinolaringologia antes e não encontrou corpos estranhos no trato respiratório superior”, explicou.

Pedaços do inseto foram retirados do corpo do homem  - Hinews/Reprodução ND

1
2

Pedaços do inseto foram retirados do corpo do homem – Hinews/Reprodução ND

Exame apontou presença de barata na traqueia do homem  - Hinews/Reprodução ND

2
2

Exame apontou presença de barata na traqueia do homem – Hinews/Reprodução ND

O homem então passou por uma broncoscopia, sendo retirado o inseto da traqueia dele. Ling lembrou que para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer, deve-se atentar para manter a higiene em casa e no ambiente, e se livrar das baratas a tempo.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.