Roni comemora marca expressiva pelo JEC Futsal: ‘uma honra para mim’

Um ano e 8 meses, mais de 650 dias e muitas vitórias comemoradas. Desde que desembarcou no JEC Futsal, o pivô Roni participou de 103 jogos. Uma marca que olhando rapidamente pode até não chamar a atenção, mas no mundo do futsal é muito expressiva e significa que, em 1 ano e 8 meses, o camisa 7 não perdeu um jogo sequer.

Roni conquistou sete títulos com o JEC Futsal

Roni chegou ao JEC Futsal no início de 2023 e não perdeu nenhum jogo em quase dois anos – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

O carioca de Três Rios tem como histórico as pouquíssimas lesões na carreira e em Joinville isso ficou ainda mais evidente. Em quase dois anos, ele participou de absolutamente todos os jogos, marcando 24 gols e comemorando sete títulos: duas Super Copas Gramado, duas Recopas SC, uma Supercopa, um Estadual e o recente título da Taça Brasil.

“Sempre esperamos, trabalhamos muito para isso, não só para não ter lesões, mas também trabalhando firme para poder ganhar meu espaço. Então, uma coisa atrelada a outra é uma coisa muito bacana, poder não machucar e poder trabalhar forte para estar sempre entre os relacionados para ir aos jogos”, fala.

O camisa 7 conta que a primeira e única vez que esteve fora das quadras por “mais tempo” foi em 2021, quando precisou se afastar por duas semanas.

Com contrato já renovado para 2025, o pivô quer continuar fazendo história com a camisa tricolor. “É uma sensação muito legal, muito bacana poder estar representando essa camisa gigante, é muito satisfatório e uma honra pra mim. E pretendo continuar assim, honrando essa camisa até quando eles quiserem”, finaliza.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.