Leclerc vacila e bate SUV de R$ 7 milhões da Ferrari em Mônaco

Fonte: Band.com.br | Foto: Reprodução/ Rede Social

Monegasco deixou veículo andar e acertou traseira de carro à frente em curva que faz parte do circuito da F1

Talvez os pilotos de Fórmula 1 não estejam tão acostumados a andar no trânsito quanto a 300km/h, o que exige um alto nível de concentração. Isso porque num vacilo bobo no tráfego parado de Mônaco, Charles Leclerc deixou seu SUV da Ferrari, o Purosangue, andar e bater de leve no carro da frente; Apesar do impacto, os danos parecem ter sido mínimos. O incidente foi flagrado por um cinegrafista amador (veja abaixo).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte na Band (@esportenaband)

 Curiosamente, a batida ocorreu na curva Loews (hairpin do hotel Fairmont), uma parte de Mônaco que faz parte do circuito da F1 em que os pilotos estão ascotumados a passar durante todo o fim de semana, ainda que no sentido oposto.

Apesar do acidente, Leclerc segue em alta esse ano após ter vencido duas das provas mais importantes para ele e para a Ferrari na F1: o GP de Mônaco, local onde nasceu e foi criado, e o GP da Itália, casa da Ferrari e dos torcedores apaixonados da escuderia de Maranello.

As credenciais do SUV da Ferrari. Dentro do capô tem um motor V12 de 6.5 litros que gera 725cv de potência, fazendo o monstro acelerar de 0 a 100km/h em apenas 3,1 segundos, com velocidade máxima de mais de 300km/h. O valor no Brasil é de nada menos que R$ 7 milhões.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.