Geração nem-nem: saiba como os cachorros ‘nutella’ se comportam

Já ouviu falar da geração nem-nem? O termo, que originalmente se refere a jovens de 18 a 24 anos que não estão nem estudando nem trabalhando, agora ganha uma nova e inusitada interpretação no mundo dos pets.

Assim como os jovens, muitos cachorros “nutella” de hoje em dia parecem fazer parte da geração que não segue a tradição dos antecessores.

Malu é uma Golden Retriever da geração nem-nem que viralizou nas redes sociais

Vídeo explica como os cachorros da geração nem-nem agem – Foto: Malu Golden/Reprodução/ND

No passado, era comum ver cachorros correndo atrás de motoqueiros, latindo para estranhos ou até mesmo defendendo a casa com vigor.

No entanto, os comportamentos caninos parecem ter mudado e a “geração nem-nem” chegou ao mundo dos animais de estimação. A expressão divertida reflete um novo estilo de vida canino: nem tomam conta da casa e nem são bravos.

Um exemplo perfeito da nova geração de cachorros “nutella” é o trio que vive com Jaqueline em São Paulo: os Golden Retrievers Malu e Lennon, e o vira-lata Totó.

Malu e Lennon pertencem a uma raça que, no passado, foi criada para a caça, especialmente habilidosos em recuperar aves abatidas. Hoje, parecem mais interessados em recuperar a bolinha que seus tutores jogam no parque.

Totó, o vira-lata da casa, também não é mais o mesmo. Antes, ele corria atrás de veículos com entusiasmo, mas agora prefere se deitar em sua caminha macia de plumas e observar a movimentação da rua pela janela.

Pets da geração nem-nem em ação

@malugolden_

Profissão: Geração Nem-Nem! 🤭🥰#cachorro #doguinho #cachorrosdotiktok #cachorrosengraçados #humorpet #caes

♬ som original – Lucky Chock

Adicionar aos favoritos o Link permanente.