Invasor pula de 2º andar para tentar fugir da PM e quebra os pés em Itajaí

Na noite deste domingo (8), mãe e filho foram surpreendidos em casa quando um homem tentou entrar na residência no bairro São Judas, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense.

Segundo o relato da mulher de 40 anos e do filho de 19, um homem teria tentado entrar no apartamento onde moram, localizado no segundo andar, e, ao se negarem a abrir a porta, ele escalou pela sacada e invadiu o imóvel pela janela de um quarto.

Foto do presídio de Itajaí, para onde invasor foi levado

Invasor foi preso e levado ao presídio de Itajaí – Foto: PMSC

O suspeito, então, teria rendido as vítimas, exigiu dinheiro e celulares e as manteve sob vigilância por aproximadamente uma hora e meia. Durante esse tempo, ele utilizou o celular da mulher para acessar seu Instagram pessoal e trocou de roupas com as vestimentas do filho da vítima.

O jovem conseguiu esconder um celular e, ao ser levado ao banheiro, conseguiu notificar sua irmã sobre a invasão, que providenciou ida da Polícia Militar ao local.

Invasor quebrou os pés ao tentar fugir

No acesso ao imóvel, os policiais ouviram barulhos vindos de dentro e, ao abrirem a porta, encontraram o homem que tentou fugir ao saltar pela janela, caindo de uma altura de aproximadamente cinco metros.

O suspeito, que inicialmente tentou escapar correndo, foi detido pelas equipes policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e o homem foi levado ao Hospital Marieta. O médico responsável informou que o suspeito sofreu fraturas nos calcâneos (ossos dos pés) e necessitou de imobilização com talas.

Após o atendimento médico, o homem de 32 anos foi conduzido à delegacia de Itajaí. Posteriormente, o suspeito foi apresentado a Policia Científica e, em seguida, entregue ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.