Polícia abre inquérito para apurar morte de jovem esfaqueado nas costas em Rio do Sul 

Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da morte de um jovem de 18 anos, esfaqueado nas costas durante uma briga de rua em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O caso aconteceu no dia 31 de agosto,  no bairro Pamplona.

Polícia Civil investiga morte de jovem esfaqueado em Rio do Sul: viatura da corporação

Polícia abre inquérito para apurar morte de jovem esfaqueado nas costas em Rio do Sul – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

O crime foi registrado por volta das 17h45, na Rua Fernando Cerutti, no bairro Pamplona. Testemunhas relataram para a Polícia Militar na época que os homens estavam brigando no meio da rua, momento em que um deles atingiu o outro com uma faca.

A vítima foi encontrada caída no chão, com manchas de sangue nas costas, já sem vida. O suspeito do crime fugiu logo em seguida, não sendo encontrado.

Polícia abriu inquérito para apurar morte de jovem esfaqueado no Alto Vale

Conforme o delegado responsável pelo caso, Bruno Reis, o suspeito de desferir ao menos três facadas contra a vítima já foi identificado. O homem é natural da Venezuela e está foragido desde o dia do ocorrido.

A corporação apura o caso como homicídio qualificado. Segundo apurado pela polícia, a princípio, a briga teria sido motivada por diferenças de nacionalidade entre as partes envolvidas.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.