Plantação de maconha e laboratório clandestino são encontrados pela PM em Chapecó

Foto: PMSC

Homem foi preso após revista policial na casa

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (20). Na casa do suspeito, no bairro Parque das Palmeiras, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) encontraram um laboratório clandestino de preparação da droga para a venda.

A prisão ocorreu após os militares, em patrulhamento no bairro, receberem uma denúncia sobre uma possível plantação de maconha nos fundos de uma residência. Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com o suspeito, que permitiu a entrada da equipe.

 

No local, os policiais encontraram três pés de maconha e perceber o forte odor característico da planta. Ainda, dentro do mesmo cômodo, os policiais encontraram uma geladeira modificada, equipada com iluminação e revestida com papel laminado, adaptada para o cultivo da droga. Em uma busca pelo terreno nos fundos, a equipe localizou mais quatro pés de maconha.

Ainda, no quarto da residência, foi descoberto um fundo falso embaixo da cama, onde estavam escondidos um tablete de maconha de 465 gramas e uma balança de precisão.

Além disso, os agentes apreenderam dois celulares, a quantia de R$ 155,00 em dinheiro, papel filme, sementes de maconha, insumos para cultivo e diversos recipientes utilizados na produção.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Diante dos fatos, o homem foi preso e os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), permanecendo à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.