Identificado trabalhador que morreu após ser atropelado por rolo compressor em SC

Um trabalhador de 55 anos morreu na tarde de segunda-feira (23) após ser atropelado por um rolo compressor em Pomerode, no Vale do Itajaí. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Foto do trabalhador que morreu após ser atingido por rolo compressor em Pomerode

Identificado trabalhador que morreu após ser atropelado por rolo compressor em SC – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução ND

O homem morto no acidente foi identificado como Alvacir Pires, morador de Mafra que estava em Pomerode à trabalho. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento dele.

“Uma das poucas pessoas que considerei como um dos verdadeiros amigos que tive. Foram quase 10 anos trabalhando juntos e vivendo bons momentos. Aprendi muito com ele. Que Deus te receba, meu amigo, você merece o céu”, publicou um dos amigos.

Alvacir deixa enlutados a esposa, filhos, netos e demais familiares e amigos. O velório foi realizado na Capela Municipal de Mafra e o sepultamento no Cemitério Municipal da cidade, na tarde desta terça-feira (24).

Trabalhador morreu a caminho do hospital

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, Alvacir estava trabalhando na melhoria do asfalto quando foi atingido pelo veículo utilizado na obra.

O trabalhador também sofreu queimaduras no corpo, devido ao asfalto quente que havia sido recém-colocado. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas durante o trajeto até o hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Imagem de rolo compressor utilizado em obra

Vítima morreu após ser atropelada por um rolo compressor – Foto: Marta Rocha/Testo Notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.