Quem era João Rebello, ex-ator mirim e sobrinho de diretor da TV Globo executado na Bahia

O ex-ator mirim João Rebello, que participou das novelas “Bebê a bordo” e “Vamp”, foi encontrado morto a tiros, na quinta-feira (24), em Trancoso, Porto Seguro (BA). Aos 45 anos, João trabalhava como DJ.

João Rebello foi ator mirim da Globo – Foto: Reprodução/ND

João era de uma família de artistas, filho da produtora Maria Rebello, além de sobrinho do antigo diretor de televisão da Globo, Jorge Fernando, que faleceu em 2019.

A irmã do DJ,  Maria Carol Rebello, também seguiu a carreira da televisão e participou de novelas como “Ti ti ti” e “Êta mundo bom!”.

Antes de seguir a paixão pela música, João Rebello atuou nas novelas “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).

Seus personagens de maiores sucessos foram “Sig”, de “Vamp”, e “Juninho”, de “Bebê a Bordo”. Antes de falecer, no entanto, ele trocou as câmeras pelos palcos e se apresentava com o nome DJ Vunje.

João Rebello e tio, Jorge Fernando – Foto: Reprodução/ND

A morte de João Rebello

Conforme a Polícia Civil, o corpo de Rebello foi encontrado na Praça da Independência, em Trancoso, dentro do próprio carro.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sozinho no carro quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.

DJ era irmão da atriz Maria Carol Rebello – Foto: Reprodução/ND

Conforme apuração do Globo, a polícia investiga se ele foi morto num “acerto de contas” relacionado a tráfico de drogas.

O crime é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT – Porto Seguro).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.