Quem eram vítimas de acidentes com bicicletas no Norte de SC

Elvira Keller, Claudia De Lara e Ilza da Luz Beleti morreram em acidentes com bicicletas nessa sexta-feira (25) em Guaramirim e Jaraguá do Sul. As vítimas se envolveram em acidentes com ônibus, carro e caminhão, respectivamente, e não resistiram aos ferimentos.

Vítimas de acidentes com bicicletas no Norte de SC

Quem eram vítimas de acidentes com bicicletas no Norte de SC – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/ND

‘Difícil de acreditar’: acidente com ônibus em Jaraguá do Sul

Elvira Keller, de 58 anos, pilotava uma bicicleta elétrica quando foi atingida por um ônibus na última quinta-feira (24). O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul.

Segundo os Bombeiros Voluntários, a vítima apresentava ferimentos no braço, hemorragia externa e suspeita de fratura na clavícula, costelas e crânio. A mulher foi encaminhada ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa sexta-feira (25).

Despedida

Amigos e familiares de Elvira usaram a internet para prestar homenagens a ela. “Muito triste, descansa em paz, Elvira”, publicou uma conhecida. Já uma amiga próxima da família disse: “difícil de acreditar.”

A despedida de Elvira iniciou ainda na sexta, às 20h, na Capela Maria Leier. O sepultamento será realizado neste sábado (26), às 15h, no Cemitério Municipal de Jaraguá do Sul.

‘Forte e guerreira’: ciclista atingida na BR-280

Claudia De Lara trafegava de bicicleta na BR-280 quando foi atingida por um carro, no km 56, nessa sexta-feira (25). A colisão aconteceu por volta das 4h30 da madrugada.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Claudia, de 46 anos, foi levada ao hospital com lesões graves. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

Despedida

Natural de Córdova, na Argentina, Claudia morava em Guaramirim com as filhas. Amigos e familiares dos dois países usaram as redes sociais para falar sobre a vítima. “Ela era uma mulher guerreira e muito querida por todos”, disse uma conhecida.

Uma das filhas de Claudia comentou que sua partida foi inesperada e cedo. “Saber que não vou te ver mais conosco. O que vou fazer sem ti, sem os teus conselhos. Eras o meu pilar, o meu exemplo na vida, mulher forte e guerreira. Agora você vai descansar junto com Deus. Vou sentir sua falta por toda vida”, publicou.

O velório iniciou às 19h30 de sexta na capela de Guaramirim. O sepultamento foi realizado neste sábado (26) às 9h.

‘Nosso tudo’: segundo acidente com bicicleta elétrica em Guaramirim

Já por volta das 12h dessa sexta-feira (25), outro acidente envolvendo uma bicicleta elétrica causou a morte de Ilza da Luz Beleti, de 54 anos, em Guaramirim.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados para a ocorrência, mas assim que as equipes de socorro chegaram ao local a vítima já estava sem sinais vitais.

Conforme a PM, o motorista do caminhão envolvido no acidente estava em estado de choque e não conseguia relatar o que havia acontecido. De acordo com testemunhas, o caminhão seguia pela rua Gerônimo Correa quando realizou uma conversão à direita na rua José Dequech. Após o veículo ter iniciado a manobra, a bicicleta elétrica seguiu em alta velocidade e se chocou contra uma das rodas direita do caminhão.

Despedida

Na internet, uma sobrinha de Ilza disse que ainda não consegue acreditar no acidente. “O amor da nossa vida se foi, o nosso tudo”, comentou.  “Minha irmã de coração . Muita força para vocês”, disse uma amiga de Ilza em mensagem à família.

O velório é realizado desde às 8h deste sábado (26) e seguirá até às 16h na Capela Mortuária Leier, em Guaramirim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.