Adversários no segundo turno, Boulos e Nunes votam em São Paulo

Os adversários no segundo turno para a prefeitura de São Paulo (SP), Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) votaram nas eleições que vão determinar qual dos dois vira prefeito da capital paulista, neste domingo (27).

foto à esquerda mostra nunes sorrindo e foto à direita com boulos sorrindo e acenando com a urna ao fundo

Adversários no segundo turno votaram na manhã deste domingo (27) – Foto: Estadão Conteúdo/Divulgação/ND

Boulos sente virada e Nunes confia na reeleição

O candidato Boulos (PSOL) votou às 9h58 ao lado de sua candidata a vice e ex-prefeita Marta Suplicy (PT), no CEU (Centro Educacional Unificado) Campo Limpo Dom Agnelo Rossi Cardeal. O psolista estava acompanhado de sua esposa Natália Szermeta e suas duas filhas.

“Eu sei que estou enfrentando adversários que tem muita estrutura, que tem muita coisa por trás “, afirmou Boulos.

“Ontem nós encerramos nossa campanha em Heliópolis e o sentimento que vem das ruas é um sentimento de virada, é um sentimento de mudança.”O candidato disse confiar que os paulistanos não vão votar com medo ou ódio, e que “eleição se define nas últimas horas”.

Já o atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB), votou na manhã deste domingo (27) acompanhado do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de seu candidato a vice, Mello Araújo (PL).

“Expectativa muito positiva. A expectativa é muito boa. A gente acompanhou nesses últimos dias, principalmente ontem, uma energia muito positiva da população. Estou muito otimista. Mas, lógico, vamos esperar o resultado, esperar as urnas consagrarem o novo prefeito e espero que seja o nosso projeto. Estou bastante otimista, não vou negar”, afirmou.

Apesar de ter ficado com vantagem nas pesquisas durante todo o segundo turno, o prefeito não acredita que essa etapa do pleito foi mais fácil que o primeiro turno. “Não tem eleição fácil. Todas as eleições são difíceis. A gente sempre teve um posicionamento de muita tranquilidade e humildade”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.