Van de banda se envolve em acidente e 7 pessoas ficam feridas

Fotos: CBMSC/Divulgação e Redes sociais/Reprodução

Veículos caíram de 10 metros em ribanceira após colisão no Oeste catarinense

Um acidente registrado na noite desse domingo (27) na SC-390 em Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina, deixou sete pessoas com ferimentos leves, entre eles os integrantes da banda Nave Som, que retornava de um show em Severiano de Almeida, no norte do Rio Grande do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o acidente foi registrado na entrada da cidade, pro volta das 20h20. Os integrantes da banda estavam em uma van, que colidiu contra um Volkswagen Gol que realizava uma ultrapassagem no sentido contrário. Os veículos saíram da pista e caíram de 10 metros em uma ribanceira.

 

Foram acionados os Bombeiros Militares de Pirituba, Capinzal e também os Bombeiros Voluntários de Concórdia pata atender à ocorrência. Equipes de saúde de Peritiba e Alto Bela Vista atenderam a cinco das sete vítimas, entre elas o motorista e único ocupante do Gol.

As outras duas vítimas, passageiros da Van, foram encontrados deitados próximos ao local de onde a Van caiu. A vocalista da banda, Tácia Holdefer, de 25 anos, sofreu uma fatura no nariz. Outro ocupante, um homem de 40 anos, apresentava uma possível lesão na coluna cervical.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Banda tranquilizou seguidores

As vítimas foram todas resgatadas da ribanceira pelos Bombeiros e levadas ao Hospital São Camilo em Concórdia e liberados logo em seguida.

Nas redes sociais, a Nave Som, banda natural de Itá, também no Oeste catarinense, tranquilizou os seguidores e afirmou que todos os integrantes estão bem. Confira baixo a nota oficial compartilhada:

A Banda Nave Som vem, por meio desta, informar a todos sobre o acidente ocorrido ontem à noite envolvendo nossa equipe. Felizmente, todos os integrantes da banda estão bem e, com a graça de Deus, sofreram apenas ferimentos leves e já estão em suas casas com suas famílias.

O acidente ocorreu devido uma ultrapassagem indevida entre dois carros, ocasionando a colisão frontal com a van em que a banda se encontrava.

Agradecemos primeiramente a Deus pelo livramento e pela vida da nossa equipe.
Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos Bombeiros Voluntários de Piratuba e Concórdia e ao Hospital São Camilo de Concórdia pelo rápido e cuidadoso atendimento prestado.

Agradecemos também por cada mensagem de apoio e carinho de nossos fãs e amigos neste momento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BANDA NAVE SOM (@navesomoficial)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.