Médium revela as doenças de cada signo; qual é a sua?

A famosa sensitiva e astróloga Márcia Fernandes trouxe revelações detalhadas sobre as doenças de cada signo. Em entrevista, ela explicou que, de acordo com a astrologia, as características e regências astrais influenciam também no bem-estar físico.

Mulher com doença triste

Quais são as doenças de cada signo? – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Confira o que Márcia revelou sobre as doenças dos signo

Áries

Segundo Márcia, os arianos devem estar atentos à saúde da cabeça. “Arianos têm propensão a problemas como enxaquecas, pressão alta e nervosismo – é o signo mais ansioso do zodíaco”, comenta. O cuidado com a pressão arterial é fundamental, pois muitos arianos estão propensos a problemas como derrames.

Touro

Para os taurinos, Márcia alerta sobre o pescoço, garganta e órgãos associados. “Garganta, orelha, esôfago, faringe… taurinos têm que cuidar dessas áreas com carinho.” Ela ainda comenta que taurinos têm tendência a engordar e são conhecidos por serem bons de garfo – e também por seu famoso beijo!

Gêmeos

Geminianos devem ter atenção ao sistema respiratório e ao sistema nervoso, já que são regidos por Mercúrio, o planeta que simboliza a mente ativa. “Problemas em pulmões, traqueia, braços e ombros são comuns entre os geminianos”, diz Márcia, recomendando exercícios de relaxamento e respiração.

Câncer

Cancerianos costumam ter problemas ligados ao estômago e à retenção de líquidos, especialmente devido à sensibilidade emocional. “É o signo mais emocional, por isso deve prestar atenção ao peso e a problemas de retenção de líquidos”, explica.

Leão

Márcia aponta que o coração é o ponto de atenção dos leoninos. “O leonino tem que se cuidar com problemas cardíacos e de circulação”, diz ela, destacando a importância de manter o estilo de vida saudável.

Signo de leão quais são as doenças?

O signo de Leão inicia em 23 de julho a 22 de agosto. Quais são as doenças dos leoninos? – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Virgem

Os virginianos, detalhistas e cuidadosos, tendem a ser hipocondríacos, mas isso os leva a uma vida longa. O sistema digestivo é o foco: intestino, pâncreas e baço precisam de atenção especial, segundo Márcia.

Libra

Márcia destaca que librianos têm vulnerabilidade nos rins, pâncreas e bexiga, e recomenda que bebam bastante água. “Problemas renais são comuns”, afirma em relação as doenças dos signos.

Escorpião

Os escorpianos devem cuidar do sistema reprodutor e do trato urinário. “É o signo mais sensitivo e deve sempre monitorar a saúde íntima”, diz Márcia, reforçando a importância de exames de rotina.

Sagitário

Segundo Márcia, os sagitarianos sofrem com problemas no ciático e têm tendência à claustrofobia. “Eles são inquietos e evitam se sentir presos”, comenta.

Capricórnio

Para capricornianos, os ossos e articulações são os mais sensíveis. “Os capricornianos precisam cuidar dos joelhos e dentes, pois é comum que esses sejam os pontos de fragilidade”, explica Márcia.

Aquário

O aquariano sofre mais com problemas circulatórios, varizes e dores nas pernas. Márcia recomenda exercícios para melhorar a circulação e evitar longas horas de inatividade.

Peixes

Piscianos têm que ficar atentos a problemas nos pés e a intoxicações alimentares. Márcia destaca: “São intuitivos e, com frequência, sensíveis a alimentos e substâncias”, finaliza Márcia sobre as doenças.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.