Cachorro teve reencontro emocionante depois de anos separado de tutora: ‘me apaixonei’

Uma história emocionante pegou os internautas de surpresa no TikTok. Katelyn Severt compartilhou um vídeo sobre Nacho, o cachorro que ela reencontrou depois de dar um lar adotivo quando o animal era filhote, há mais de quatro anos.

A montagem mostra uma mulher e seu cachorro e ao lado, o reencontro dos dois

Cachorro teve reencontro emocionante depois de anos separado de tutora – Foto: TikTok/Reprodução/ND

“Reintroduzindo Nacho, uma história de adoção que se desenvolveu ao longo de 4,5 anos”, disse na legenda do vídeo.

De acordo com o relato, na pandemia de Covid-19, Katelyn conheceu a equipe de comportamento da Nebraska Humane Society, nos Estados Unidos. Foi quando começou a criar cachorros como um lar temporário.

“Em algum lugar entre os hematomas que ele me deu, as bancadas que ele surfou, as garrafas de vinho que ele me fez beber e os telefonemas com conselhos de treinamento, me apaixonei pelo garotinho”, escreveu.

A jovem tinha certeza de que iria adotar o Nacho, mas faltavam algumas semanas para que Cash, seu cachorro de estimação, chegasse em casa. Ter dois animais grandes era uma tarefa complicada, segundo Katelyn. Três meses depois, Nacho foi adotado, mas nunca foi esquecido pela mulher.

Katelyn se mudou para Ohio e, em 2024, Cash faleceu devido uma ruptura de um tumor. Depois disso, ela recebeu uma mensagem de um amigo, que o informou que Nacho, que teve o nome alterado para Raiden, tinha retornado ao Nebraska Humane Society.

O reencontro com o cachorro

A foto mostra uma mulher posando para foto com seu cachorro

Nacho foi adotado e hoje vive com Katelyn Severt – Foto: TikTok/Reprodução/ND

Ela não pensou duas vezes e tornou o sonho de adotar o cachorro em realidade. “Levei cerca de 2 segundos depois de ver as fotos atualizadas para saber que teria que dirigir de volta a Nebraska para procurá-lo. Então foi isso que eu fiz. Ele foi renomeado como Nacho novamente e está se adaptando tão bem quanto o rei que é”, contou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.