VÍDEO: Jake Paul provoca Mike Tyson e mostra a língua no ringue, antes de vencer a luta

O youtuber Jake Paul, 27 anos, derrotou a lenda do boxe Mike Tyson na madrugada deste sábado (16) em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. O confronto foi marcado pelas provocações dentro e fora do ringue.

Jake Paul mostra a língua para Mike Tyson durante a luta

Jake Paul mostrou a língua para Mike Tyson dentro do ringue, após levar tapa do ex-campeão mundial na pesagem – Foto: Reprodução/Redes sociais

O desafio levou Mike Tyson, 58 anos, de volta aos tatames após 19 anos sem lutar profissionalmente. Devido aos mais de 30 anos de diferença entre os oponentes, o evento teve oito rounds de dois minutos cada, em vez de 12 rounds de três minutos.

Não houve nocaute e o vencedor foi definido pela pontuação. Por decisão unânime dos jurados, Jake Paul levou a melhor na luta. Ele acertou 78 golpes de 278 lançados, enquanto Mike Tyson alcançou somente 18 de 97 tentativas.

Mike Tyson dá tapa em Jake Paul na pesagem

As provocações aumentaram as expectativas para a luta, que atraiu mais de 61 mil espectadores em Dallas, Texas – Foto: Reprodução/Netflix/ND

O youtuber chegou a mostrar a língua para o ex-campeão mundial dos pesos-pesados no meio da luta. A tensão entre os dois escalava há dias, quando Mike Tyson deu um tapa na cara de Jake Paul após a pesagem na noite de quinta-feira (14).

Veja o momento em que Jake Paul mostra a língua para Mike Tyson no meio da luta

Apesar das provocações, confronto entre Mike Tyson e Jake Paul terminou com abraço

Jake Paul e Mike Tyson se abraçam ao fim da luta

Últimos segundos do confronto tiveram reverência a Mike Tyson e cumprimento entre os dois – Foto: Reprodução/Redes sociais

Após dias de tensão e provocação, a luta de Jake Paul e Mike Tyson acabou de forma respeitosa. Nos últimos minutos, o influenciador fez uma reverência à lenda do boxe.

O evento atraiu mais de 61 mil espectadores no AT&T Stadium, em Dallas. Ao ser declarado vencedor, Jake Paul aproveitou para elogiar o oponente em seu discurso.

“Eu admiro ele, me inspiro nele, e não estaríamos aqui hoje sem ele. Esse homem é um ícone, é uma honra poder lutar contra ele. É obviamente o cara mais durão do planeta”, declarou.

O youtuber pediu aplausos e chamou Tyson de “GOAT”, que significa “o melhor de todos os tempos” em inglês.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.