Idoso é atingido por disparo acidental da própria arma em área de mata

Foto: Saer/Divulgação

Vítima foi resgatada pelos serviços aeroespaciais do SAMU e Saer/Fron

Um homem de 60 anos precisou ser resgatado pelo Serviço Aeroespacial (Saer/Fron) da Polícia Civil e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser atingido por um disparo acidental da própria arma de fogo. O incidente ocorreu nesse domingo (17) em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme relatado ao Saer/Fron, o idoso estava desaparecido desde as 6h da manhã, no interior do município. A vítima havia saído para pescar, quando a arma disparou acidentalmente.

 

O homem foi atingido na parte da frente do tórax. Ele foi encontrado horas depois por familiares, que o retiraram do meio da mata.

Em seguida, ele foi atendido pela equipe do SAMU Aeromédico e foi transferido pelo helicóptero do Saer/Fron ao Hospital Regional São Paulo em Xanxerê, para uma avaliação precisa do quadro e tratamento definitivo.

Foto: Saer/Divulgação

Homem invade festa atirando e duas pessoas morrem após tiroteio

Diversas pessoas estavam armadas no local e houve troca de tiros

As mortes ocorreram durante uma festa no interior de Lebon Régis, no Meio-oeste do estado, na madrugada do último sábado (17). Segundo a Polícia Militar (PMSC), o proprietário da casa realizava uma confraternização quando o vizinho, de 28 anos, incomodado com o barulho foi ao local e realizou diversos disparos.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.