Armas de Energia Dirigida (DEWs) e o HAARP estão sendo usadas em todo o mundo para causar catástrofes?

Estão sendo ativamente demonstradas armas não convencionais para alertar a Rússia e a China para permanecerem “dentro dos limites” impostos pelos psicopatas do Ocidente? “No início de agosto de 2023, uma série de [pseudos] incêndios florestais eclodiu no estado americano do Havaí, violenta e predominantemente na ilha de Maui. Os incêndios provocados pelo vento provocaram evacuações, causaram danos generalizados, matando pelo menos 115 pessoas e deixando outras 388 desaparecidas na cidade de L&257;hain&257;.” 
 
Os residentes de Maui estão contando outro relato totalmente mais diabólico. Eles também não concordam com o número oficial de vítimas. 
 
O US Government Accountability Office (GAO) descreve o DEW como 
 
“… energia eletromagnética altamente concentrada para combater forças e recursos inimigos . Estas armas incluem lasers de alta energia e outras armas eletromagnéticas de alta potência – como ondas milimétricas e armas de microondas de alta potência… Se for necessária uma maior quantidade de força, os DEWs também podem danificar ou destruir recursos inimigos. Para fazer isso, um laser de alta energia pode emitir energia eletromagnética com um comprimento de onda que o material alvo absorve de forma mais eficaz, derretendo o material .” O resumo do GAO também acrescenta que os lasers de alta energia… são “capazes de derreter aço ”.  
 
Agora que estabelecemos amplamente as capacidades das armas DEW, há alguma evidência de sua implantação em Maui? 
 
Bem, primeiro que já temos visto uma série estranha de incêndios, explosões e descarrilamentos de comboios de trens em todo o mundo ocidental depois que a coronapsicose global ter ultrapassado os seus limites crédulos e o ceticismo ter começado a surgir. 
 
Estes estranhos incidentes impactaram curiosamente e sempre grandes infra-estruturas, instalações industriais e armazéns (e os materiais neles contidos ) que são vitais para a sobrevivência da sociedade, por exemplo, depósitos e fábricas de combustível, alimentos e medicamentos.  
 
Não consigo nem começar a lembrar o número de incidentes desse tipo que ocorreram apenas nos últimos 12 meses. Os motores de busca, como todos sabemos, são agora concebidos exclusivamente para promover as narrativas rançosas da mídia global falsa. 
 
Quando se trata das anomalias encontradas nos incêndios devastadores em Maui, Peggy Hall tem uma excelente postagem que resume a tragédia que desafia a lógica. Concordo com Hall que muitas coisas simplesmente “não batem certo” na narrativa oficial do Hawaii. 
 
Segundo Hall, nos vídeos e nas … 
 
“… imagens fotográficas retratam estruturas destruídas e metal derretido, enquanto a vegetação circundante, incluindo grama e árvores, permanece relativamente ilesa, e mesas de piquenique de madeira ainda estão de pé… Estranhamente, os barcos e navios estacionados na água também estavam em chamas no meio do oceano. As imagens deste incêndio estão em grande parte de acordo com o que você esperaria ver depois de uma bomba ou com a noção de que uma arma de energia direcionada [DEW] foi a responsável.” 
 
Mas não foi apenas no Havai ou nos Estados Unidos continental que eclodiram estranhos eventos incendiários nos últimos 12 meses. E não estou inteiramente convencido da teoria de que um enclave inteiro numa ilha havaiana tenha sido deliberadamente arrasado para dar lugar a cidades inteligentes de 15 minutos que se alinhem com a agenda dos psicopatas da Casa Branca e do WEF-Fórum Econômico Mundial (WEF) de “Construir Melhor ” . Existem espaços adjacentes suficientes para fazer isso. Esta é a principal razão pela qual evitei comentar sobre este assunto. Isso foi até agora … 
 
Parece que incêndios e terremotos têm ocorrido por toda a China – logo depois de o país ter sido sujeito a uma série de inundações devastadoras. Ainda sou cético em relação a um Programa de Pesquisa Auroral Ativa de Alta Frequência (HAARP), também conhecido como arma de “guerra climática” , em ação aqui, mas esse ceticismo está diminuindo a cada dia. 
 
De acordo com um videoclipe do China Insights, incêndios violentos eclodiram nas principais cidades do continente. E quando digo fogos ardentes, quero dizer que eles estão literalmente ardendo de uma maneira assustadoramente artificial. Prédios novos e altos, supostamente resistentes ao fogo, agora se comportam como velas gigantes de concreto. 
 
Aqui preciso propor minha hipótese um tanto radical. A operacionalização e implantação de DEWs, uso do HAARP e de armas biológicas [Covid-19] – na medida em que sejam reais – destinam-se a lembrar aos rivais militares dos EUA, nomeadamente a Rússia e a China, que permaneçam “dentro dos limites”, enquanto os pilares da governação global são erguidos sobre uma base infernal de escassez, doenças mortais, “desastres naturais”, quebras nas cadeias de abastecimento e fome em todo o mundo. 
 
Incidentes como o testemunhado em Maui não são apenas demonstradores de uso de armas tecnológicas, mas também servem como uma via para aperfeiçoar estes sistemas de armas. 
 
O que você acha? Terão os militares dos EUA a capacidade de levar a Rússia e a China ao colapso com os seus armamentos não convencionais? E qual poderia vir a ser a RESPOSTA DESTES DOIS GIGANTES ASIÁTICOS? 
 
 
 
Fonte: Global Research 
 
 
 
Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1 
 
Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne 
 
Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre. Todas as quinta-feiras.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.