Casal amordaçado e morto em Itajaí foi encontrado pelo filho

Foto: Redes sociais/Reprodução

Empresários estavam amarrados, amordaçados e com marcas de violência

O casal morto em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi encontrado pelo próprio filho, de 24 anos, no último sábado (23). Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, foram achados amarrados, amordaçados e com sinais de violência dentro de casa, no bairro Espinheiros.

O caso é tratado pela Polícia Militar (PMSC) como duplo homicídio, que é investigado agora pela Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).

 

De acordo com o relato do filho de Susimara e enteado de Pedro à PMSC, o casal havia saído jantar na noite de sexta-feira (22). Eles se comunicaram pela última vez por volta da 1h30 do sábado. Após não ter mais retorno dos pais, o rapaz foi até a casa durante a tarde e encontrou os dois mortos nos fundos da casa. Era por volta das 16h quando o jovem acionou a emergência e os policiais chegaram na casa.

No local, a PMSC encontrou a mulher com um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. Já o homem tinha as mãos amarradas, uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte do casal foi asfixia.

Foto: PMSC/Divulgação

A suspeita é de que o casal tinha sido vítima de latrocínio, uma vez que testemunhas afirmam que os criminosos levaram alianças, celular e chave da casa. O casal não tinha antecedentes criminais. Entretanto, a motivação do crime só poderá ser revelada após as investigações da PCSC.

Pedro e Susimara estavam juntas há 11 anos e eram empresários em negócios na cidade, entre eles uma loja de decorações. O velório ocorreu nesse domingo (24), na Capela do Cemitério municipal.

           

             

Motorista embriagado mata motociclista no Meio-Oeste de Santa Catarina

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um homem de 24 anos morreu na noite desse sábado (24) após ser atingido por uma Saveiro, conduzida por um homem de 25 anos. O acidente ocorreu por volta das 20h15 na SC-355 na Linha Jaborazinho em Jaborá, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.