Goleiro do Cruzeiro pede desculpas por se casar 2 dias após perder final da Sul-Americana

O goleiro do Cruzeiro Anderson se desculpou com torcedores do clube mineiro após celebrar a festa de casamento com a esposa Amanda Paixão na última segunda-feira (25), dois dias após a derrota na final da Copa Sul-Americana.

Jogador do Cruzeiro justifica que casamento era momento único na vida do casal – Foto: Reprodução/Instagram

O confronto decisivo entre Cruzeiro e Racing aconteceu no último sábado (23), e o clube brasileiro perdeu a partida por 3 a 1. Com a perda do título, os torcedores se “indignaram” com a repercussão do vídeo do casamento do goleiro na web.

No casamento, estavam presentes os colegas de equipe Matheus Henrique, Zé Ivaldo, Rafa Silva, Mateus Vital, Wesley Gasolina e William que também foram alvo de críticas pelos torcedores.

Anderson e esposa Amanda Paixão não previam data próxima entre casamento e final de competição decisiva – Foto: Reprodução/Instagram

Na nota de esclarecimento, Anderson ressaltou que não iria deixar de comemorar o matrimônio por conta da derrota na final da competição.

“Algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento ÚNICO na nossa vida mesmo com essa dor… às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história…”, escreveu.

Veja nota de esclarecimento escrita por goleiro do Cruzeiro em post nas redes

Após a repercussão negativa, o arqueiro de 26 anos escreveu um longo texto explicando sobre o casamento e se retratou com a torcida cruzeirense.

Jogador assume que momento escolhido para o casamento não foi ideal, mas era data em que casal e convidados estavam disponíveis – Foto: Reprodução/Internet

“Infelizmente, sábado tivemos essa derrota que vai doer para sempre e também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, QUASE acabou com meu casamento… que estava marcado há quatro meses”, ele conta.

O atleta ainda complementou falando sobre a escolha da data do casamento: “quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia que mais estamos em casa) naquela época eu não me atentei que seria dois dias depois da final (vacilo nosso)”, explicou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.