Ex-coordenadora regional do IMA é alvo de operação do GAECO

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Imagem: GAECO.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (27), em municípios do Planalto Norte e do Litoral de Santa Catarina

A ação, realizada na manhã desta quarta-feira (27), teve o objetivo apurar crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro praticados por uma coordenadora regional do Instituto do Meio Ambiente (IMA) de Canoinhas, que atuou entre 2016 e 2021. A operação “Ouro Verde”
foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO)

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e a apreensão de um veículo em três municípios catarinenses no Planalto Norte e no Litoral do estado. Os trabalhos tiveram o apoio técnico da Polícia Científica e a investigação tramita em sigilo.

           

             

Operação da PF combate fraudes bancárias em Santa Catarina

A ação foi realizada em sete estados para investigar lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

A quarta fase da “Operação Não Seja Um Laranja”, da Polícia Federal, ocorreu na manhã desta quarta-feira (27). Foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, Bahia, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. O objetivo foi desarticular esquemas de fraudes bancárias eletrônicas.

Os suspeitos são acusados de associação criminosa, furto qualificado mediante fraude, uso…

Continue lendo

Operação da PF combate fraudes bancárias em Santa Catarina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.