VÍDEO: Dono de boate é preso por vender bebidas alcoólicas falsificadas

Foto: PCSC/Divulgação

Mais de 160 garrafas de whisky e vodka adulteradas foram apreendidas

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) apreendeu 168 garrafas de whisky e de vodka com indícios de adulteração em uma casa noturna localizada no bairro Boa Vista em Blumenau, no Vale do Itajaí. O proprietário, de 38 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (2).

As bebidas adulteradas foram encontradas durante uma fiscalização de rotinha de alvarás de funcionamento e apuração de denúncia sobre a venda de produtos impróprios. No estabelecimento, os policiais analisaram as notas fiscais da mercadoria, apresentadas pelo proprietário.

 

A PCSC constatou que a fornecedora das bebidas vendidas nas festas é esposa de um homem que foi preso recentemente pela Receita Federal, pelo mesmo crime de falsificação de bebida alcoólica.

Diante da suspeita, os investigadores entraram em contato com a representante legal das marcas falsificadas. A partir da análise de tampas, invólucros, rótulos, contrarrótulos e selos de IPI, a Polícia confirmou que as garrafas não eram autênticas.

A PCSC decretou a prisão em flagrante ao proprietário do estabelecimento, que foi conduzido à sede do Departamento de Investigação Criminal (DIC) e, em seguida, ao Presídio Regional de Blumenau, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Veja imagens feitas pela Polícia Civil

           

             

Operação Soprano: família é presa suspeita de movimentar esquema de tráfico de drogas

Seis pessoas foram presas pela PCSC de Balneário Camboriú

Quatro membros de uma mesma família foram presos na manhã desta terça-feira (3) suspeitos de formarem um grupo criminoso voltado à atividade de tráfico de drogas em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Além dos quatro familiares, mais um casal também foi preso pela Polícia Civil (PCSC).

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.