Mulher tem 32% do corpo queimado após explosão de fondue

A vítima solicitou que o aquecimento foi aceso e o equipamento explodiu. Imagem: CBMSC.

A vítima precisou ser entubada no trajeto para o hospital

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (03) em um restaurante de Balneário Camboriú. A vítima estava em um rodizio de fondue e quando solicitou que o aquecimento do prato fosse aceso novamente e o equipamento entrou em queima súbita generalizada. A vítima, de 31 anos de idade, teve diversas queimaduras. Por sorte, a amiga que acompanhava a vítima estava longe do ponto da explosão e nada sofreu.

A vítima foi prontamente atendida e encaminhada para o hospital em um veículo particular. No trajeto uma ambulância do Corpo de Bombeiros (CBMSC) que seguia para o local foi interceptada por uma viatura da Polícia Militar que escoltava o carro que levava a vítima. Na viatura do CBMSC ela começou a receber os primeiros socorros. A mulher apresentava queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço, tórax e braços superiores, totalizando cerca de 32% do corpo.

Ela estava consciente, mas no deslocamento para o hospital teve piora no quadro e foi solicitado apoio da unidade avançada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Devido as queimaduras e possibilidade de inchaço na região da garganta, situação que pode obstruir o fluxo de ar para os pulmões e impedir a respiração, foi entubada pelo médico e encaminhada ao hospital.

           

             

Jovem desaparece em rio no Sul do estado

O Corpo de Bombeiros deve retornar as buscas nesta segunda-feira (06)

O jovem de 21 anos desapareceu na tarde do último domingo (05) enquanto nadava no rio Mãe Luzia, no Bairro São Jorge, em Forquilhinha no Sul do estado. Segundo testemunhas, a vítima afundou e não foi mais vista. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) deslocou mergulhadores e militares dos quartéis de…

Continue lendo

Jovem desaparece em rio no Sul do estado

Adicionar aos favoritos o Link permanente.