‘Eterno Weto’: quem era o jovem que morreu após moto bater em poste em SC

Foi identificado como Wellington Batista de Almeida o jovem de 24 anos que colidiu com a motocicleta em um poste em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (15) no HRO (Hospital Regional do Oeste).

Weto morreu após colidir moto em poste em Águas de Chapecó

“Weto”, como era carinhosamente conhecido, morreu no hospital após colidir com a moto em poste – Foto: Divulgação/ND

O corpo de Wellington está sendo velado na Capela Municipal de Águas de Chapecó, com cerimônia religiosa fúnebre nesta quinta-feira (16) às 15h30 e sepultamento no cemitério municipal.

Amigos e familiares se despedem do “Weto”, como era carinhosamente chamado. “Uma triste notícia, sempre foi amigo do meu irmão desde criança, esteve ao lado dele muitas vezes quando ele precisou, não imaginava que partiria tão cedo”, menciona um comentário.

Moto colidiu em poste

No fim da tarde de quarta-feira (15) a motocicleta conduzida pelo jovem colidiu em um poste. Ele foi encontrado inconsciente e com diversas fraturas pelos socorristas.

Grave acidente deixou o jovem inconsciente; porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.