Homem fica preso em torre de telefonia após descobrir ninho de vespas

Foto ilustrativa: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Vítima precisou de atendimento médico por conta do número de picadas

Um caso inusitado chamou a atenção do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) na manhã desta quarta-feira (22). Um trabalhador ficou preso em cima de uma torre de telefonia, após ser atacado por vespas que faziam um ninho na estrutura. O caso ocorreu em Modelo, no Oeste de Santa Catarina.

O CBMSC foi chamado por volta das 11h desta manhã. Segundo o relato, o homem de 33 anos realizava reparos na torre de telefonia no Bairro Floresta, quando ficou impossibilitado de descer por conta de um enxame de vespas no local.

 

O trabalhador ficou em um ponto elevado da torre para não ser atacado pelos insetos enquanto aguardava a chegada dos bombeiros.

A equipe dos bombeiros chegou no local e conseguiu resgatar a vítima após combater as vespas e remover os ninhos que estavam na estrutura.

Após descer da torre, o homem foi levado para atendimento médico no Hospital de Modelo para tratar as picadas. O estado de saúde dele não foi informado.

           

             

Torcedores firmam acordo e estão proibidos de comparecer a jogos do Avaí

Dois membros da Mancha Azul foram penalizados por atos violentos durante partida contra o Vila Nova, em outubro de 2024

Dois membros de uma torcida organizada do Avaí Futebol Clube estão proibidos de comparecer aos jogos do time pelos próximos três meses, após um acordo fechado com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). A penalidade se dá em razão da conduta violenta dos autores nos arredores do Estádio da Ressacada, em Florianópolis, durante a partida do Avaí contra o Vila Nova, no dia 25 de outubro de 2024.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.