Desavenças entre Jorginho Mello e ministro Renan Filho são antigas

Assista ao Comentário do Prisco desta quinta-feira (17)

A troca de farpas entre o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e o Ministro dos Transportes, Renan Filho, veio à tona recentemente. Os dois, por meio das redes sociais, acusaram um ao outro de não realizarem obras no Estado. Jorginho diz que o governo federal não se mexe e Renan diz que o governo catarinense só anuncia projetos, mas não faz nada.

Isso é só mais um capítulo das brigas entre o governador e a família Calheiros. A primeira delas aconteceu em 2020, durante a CPI da Covid, quando Renan Calheiros, pai do atual ministro, era o relator. Uma discussão entre os dois ficou marcada por palavras como ladrão, picareta e vagabundo.

Parece que isso influencia a vinda de Renan e do presidente ao Estado. Quando o ministro esteve por aqui, Jorginho ficou distante. E para semana que vem, Renan marcou uma reunião com o fórum parlamentar no Congresso Nacional para debater questões de Santa Catarina. Reunião para a qual Jorginho não foi convidado.

Essas “briguinhas” têm um prejudicado: a população catarinense, que vê problemas acontecendo e não sendo resolvidos.

Veja

           

             

Idosa contrata falso empréstimo de R$ 20 mil para quitar dívidas

Suspeitos de praticar o golpe foram presos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina, em apoio à guarnição do Rio Grande do Norte, prendeu um homem suspeito de praticar o golpe do Falso Empréstimo contra uma idosa, residente do estado do Nordeste. Além deste sujeito, um outro também foi detido no município de Cidreira, no Rio Grande do Sul, durante as investigações.

Continue lendo

Idosa contrata falso empréstimo de R$ 20 mil para quitar dívidas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.