Motoristas conversavam após acidente quando foram atingidos por motociclista em alta velocidade
Um homem de 53 anos morreu na manhã desta sexta-feira (18) após ser atropelado por um motociclista na SC-114 em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu logo após uma colisão entre o carro que a vítima dirigia e um caminhão. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a fatalidade ocorreu por volta das 10h, na altura do KM 2,950. Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que inicialmente a vítima fatal dirigia um Fiat Siena, que inicialmente colidiu contra uma carreta.
Os dois motoristas teriam descido dos veículos para conversar, quando nesse instante uma motocicleta surgiu transitando em alta velocidade pela rodovia e não conseguiu desviar os dois condutores que estavam sobre a pista.
Os dois motoristas foram atropelados e arremessados contra o rodado da carreta, sendo que o condutor do Siena morreu na hora. O caminhoneiro de 39 anos e o motociclista de 27 ficaram gravemente feridos, sofrendo ambos amputações de pernas. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital municipal de Itaiópolis.
A PMRv concluiu que o causador do acidente foi o condutor da motocicleta, pois transitava muito acima do limite de velocidade de 60 km/h no local. Ele deve responder pelo crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor.
O Fiat Siena foi liberado para um familiar da vítima e os demais veículos envolvidos foram removidos ao pátio do guincho conveniado.

Mulher é presa suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa
Uma criança morreu e duas mulheres estão em estado grave
Uma mulher foi presa no Maranhão por suspeita de envenenar três pessoas da mesma família com ovo de Páscoa contaminado. Uma criança de 7 anos morreu.