

Cleber deve ser mais uma vez titular – Foto: Guilherme Griebeler/AFC/ND
A viagem do Avaí para enfrentar o Amazonas, jogo marcado para as 18h de segunda-feira (21), inicia às 4h deste sábado. Sem voos diretos entre Florianópolis e Manaus, o Leão terá que pegar algumas escalas para conseguir chegar durante à tarde no norte do Brasil. São 4.300km de distância.
Por isso, o último treino em Florianópolis foi na manhã de sexta-feira no CFA. O técnico Jair Ventura, em entrevista ao Debate da Rádio Jovem Pan, comentou sobre isso: “Nossos três jogos foram bem disputados, agora tem uma viagem longa contra um time difícil que vem se reforçando”.
Em campo, até por ter saído lesionado com nove minutos de jogo, o atacante Hygor deve desfalcar a equipe na viagem. Além dele, Barreto é outro jogador entregue ao departamento médico azurra.
Assim, a tendência é de que o time tenha Cléber entre os titulares e os demais jogadores sejam os mesmos que iniciaram o jogo diante do Operário: César; Marcos Vinícius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Zé Ricardo, JP, João Vitor e Marquinhos Gabriel; Alef Manga e Cléber.
Amazonas x Avaí em números
O retrospecto do Avaí com o Amazonas é de apenas dois jogos, mas negativo. O Leão teve um empate, ano passado na Ressacada, e uma derrota, em Manaus. Será o terceiro confronto entre as duas equipes na história.