Com 4 armas nas mãos, ‘colecionador’ atira em rua de Balneário Piçarras

Imagem ilustrativa de armas nas mãos de homem representando suspeito com 4 armas nas mãos

Com 4 armas nas mãos, ‘colecionador’ atira em rua de Balneário Piçarras – Foto: Mark Kleinein/Unsplash/ND

Um homem foi preso após atirar em via pública com duas pistolas, uma em cada mão, em Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite da última segunda-feira (21). Ele ainda estaria portando mais duas armas.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria alegado ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas não teria apresentado justificativas legais compatíveis com o porte e uso naquele momento.

Ainda conforme a PM, as duas outras armas de fogo teriam sido localizadas durante a busca pessoal, elas estariam na cintura do homem. Além disso, foram encontrados diversos carregadores municiados nos seus bolsos.

Homem com 4 armas nas mãos disparou dentro e fora de casa

De acordo com o órgão de segurança, o homem teria feito vários disparos dentro e fora da própria casa, alegando estar sob ameaça de supostos perseguidores. Marcas de tiros foram identificadas em paredes, portas e fechaduras, além de cápsulas deflagradas no interior do imóvel.

PM apreende as 4 armas nas mãos de suspeito, munições e dinheiro – Foto: Bruno Golembiewski/Arquivo/ND

Veja quais eram as 4 armas nas mãos de ‘colecionador’

Foram, ao todo, apreendidas quatro armas, sendo elas uma pistola calibre 9mm com três carregadores e 47 munições, uma pistola calibre .45 com três carregadores e 15 munições, uma pistola calibre .380 com dois carregadores e 38 munições e um revólver calibre .357 com 07 munições intactas.

Conforme a PM, também foram recolhidas munições deflagradas, além de documentos, cheques no valor total de R$ 250 mil e US$ 310 em espécie.

O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí, onde ficou à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.