VÍDEO: Corpo de homem morto por onça é localizado após pegadas do animal serem encontradas

Imagem mostra homem de boné com camisa de manga comprida posando para foto. Corpo de homem morto por onça foi encontrado pela polícia no Pantanal

Corpo de homem morto por onça foi encontrado pela polícia no Pantanal – Foto: Reprodução/ND

Foi encontrado nesta terça-feira (22), partes do corpo do caseiro Jorge Ávalo, 60 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (21), após ter sido atacado por uma onça. O caso aconteceu no Pantanal de Aquidauana, às margens do rio Miranda, no Mato Grosso do Sul, e foi confirmado pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Segundo o Portal RIC, a PMA fez buscas nas proximidades da casa onde Jorge vivia e trabalhava como caseiro. Os policiais encontraram rastros da onça e marcas no chão que indicavam que o corpo do homem havia sido arrastado para dentro da mata.

Veja o vídeo


Pegadas da onça levaram polícia a encontrar partes do corpo de Jorge – Vídeo: Reprodução/ND

Corpo de homem morto por onça é encontrado pela polícia

Dentro da mata foram encontradas partes das pernas. A polícia confirmou que os restos do corpo são de Jorge. Elas estavam no mesmo trajeto apontado pelas pegadas da onça e tinham sinais de arrasto no chão.

Além das equipes policiais, familiares da vítima também ajudaram nas buscas. Também foram usados helicóptero e drones, já que o local para onde o homem foi arrastado é de difícil acesso.

O corpo de Jorge foi recolhido e encaminhado para perícia, no Núcleo Regional de Medicina Legal do município. A funerária também foi acionada. A onça não foi encontrada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.