Policiais descobriram ainda que veículo era roubado
Uma picape clonada e carregada com 720 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PMSC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste domingo (27). A ação ocorreu em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O motorista não foi preso.
De acordo com a PMSC, os fatos tiveram início por volta das 4h30, na SC-150. As guarnições emitiram uma ordem de parada a uma Toyota Hilux SW4, quando o condutor entrou em fuga. Instantes depois, ele abandonou o veículo e correu a pé para uma área de mata fechada.
No interior da picape, os policiais encontraram a carga de maconha fracionada em diversos tabletes. Em verificação aos sinais identificadores do veículo, a polícia descobriu que ele possuía registro de furto/roubo, e portava placas de outro veículo com características semelhantes.
A Hilux e a carga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil (PCSC) para que fossem realizados os procedimentos legais pertinentes.


Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena mais que dobra para próximo sorteio
No total, 50 apostas acertaram a quina e irão receber R$ 38 mil
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.856 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27). O prêmio, anteriormente estimado em R$ 3,5 mil, acumulou e está estimado em…