Grave colisão deixa mulher morta neste domingo (11) em Chapecó

Acidente entre carro e caminhão ocorreu no Distrito Marechal Bormann

Uma mulher de 34 anos, identificada como Elizane Gonçalves de Quadros, morreu no meio-dia deste domingo (11) após colidir com um caminhão na SC-480 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou a prestar os primeiros socorros, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu na altura do Distrito Marechal Bormann, a cerca de 12 quilômetros do Centro de Chapecó. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima dirigia um Chevrolet Corsa e colidiu de frente com o caminhão.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Quando os Bombeiros chegaram no local, encontraram Elizane fora do carro e caída sobre a pista. Ela estava inconsciente, já recebendo os primeiros socorros de agentes da Polícia Penal que passavam pelo local no momento do acidente.

Durante o atendimento, a vítima começou a apresentar alteração nos sinais vitais e evoluiu para um quadro de parada cardiorrespiratória. Os socorristas dos Bombeiros, SAMU e do Serviço Aeropolicial da Fronteira (Saer/Fron) iniciaram então os protocolos de ressuscitação.

Após cerca de 40 minutos sem resposta, os médicos atestaram o óbito da vítima no local. O corpo permaneceu no local até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e da Polícia Científica. O motorista do caminhão saiu ileso.

Segundo a PMRv, após análise da dinâmica do acidente e relato do outro motorista, foi possível constatar que a colisão foi causada por falha humana. A motorista do Corsa teria invadido a preferencial da carreta, que tentou desviar, mas sem sucesso.

           

             

EUA e China anunciam acordo para reduzir tarifas e pausa de 90 dias

Negociações devem continuar mesmo com novo acordo

Estados Unidos e China anunciaram, na madrugada desta segunda-feira (12), que chegaram a um acordo sobre o ‘tarifaço global’ imposto por Donald Trump, presidente norte-americano, no início de sua gestão referente a importação de produtos.

Continue lendo

EUA e China anunciam acordo para reduzir tarifas e pausa de 90 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.