Café Cultura vence prêmio nacional Reputation Awards 2025 Harmo/Reclame Aqui

Marca catarinense foi a primeira colocada na categoria Franquias de Alimentação, concorrendo com empresas de todo o país

A rede de cafeterias Café Cultura, fundada em Florianópolis (SC), conquistou o prestigiado prêmio nacional Reputation Awards 2025, promovido pela Harmo em parceria com o Reclame Aqui. A marca foi a primeira colocada na categoria Franquias de Alimentação, concorrendo com empresas de todo o país.

“Receber esse prêmio nos motiva a continuar investindo cada vez mais no bom atendimento e na melhoria constante da experiência do cliente”, afirma Luciana Melo, fundadora e CEO do Café Cultura, empresa que conta atualmente com 46 lojas em SC, PR, RS, SP e RJ.

O Reputation Awards reconhece as empresas que mais se destacaram no Brasil na forma como interagem com seus consumidores e constroem uma imagem positiva e confiável no ambiente digital. E revela as marcas que estão liderando o futuro da reputação digital no Brasil.

Ao todo, foram premiadas 21 empresas, distribuídas em sete categorias. Os vencedores foram definidos com base em dados, na confiança dos consumidores e na transformação da experiência do cliente.

O prêmio foi entregue em São Paulo e recebido pelo Head de expansão do Café Cultura, Petrônio Limão, durante o Reputation Day, evento que reúne líderes e especialistas para celebrar as marcas que são referência nacional no relacionamento com o cliente e na gestão estratégica da reputação digital. 

Sobre o Café Cultura – (E)coar e (e)levar a cultura da apreciação de cafés especiais, sendo reconhecida como marca-referência no Brasil. Esta é a missão do Café Cultura que há mais de 20 anos tem como compromisso oferecer, em cada uma de suas lojas, um ambiente propício a experiências acolhedoras ligadas ao que há de melhor do café e da gastronomia. Essa atmosfera é complementada pela torrefação diária dos grãos 100% arábica, oriundos de fazendas e produtoras independentes com certificado de sustentabilidade e rastreabilidade. Com DNA catarinense (fundada em Florianópolis) e surgida a partir do sonho de uma mineira e de um americano, a rede, comercializa mais de 5 milhões de xícaras ao ano. Atua no franchising desde 2014 e conta atualmente com 46 lojas em SC, PR, RS, SP e RJ – em expansão para outras localidades brasileiras. A boa reputação da rede se ratifica por meio das inúmeras premiações e reconhecimentos ao longo dos anos.

O post Café Cultura vence prêmio nacional Reputation Awards 2025 Harmo/Reclame Aqui apareceu primeiro em Deolhonailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.