Delegação da ACIF explora oportunidades em Nova York durante a NRF

Enquanto participa da maior feira de inovação e tendências para o varejo no mundo, a NRF Retail’s Big Show, em Nova York, a delegação da Associação Empresarial Florianópolis (ACIF) aproveita a oportunidade na cidade para realizar visitas técnicas estratégicas. O objetivo principal da missão é fortalecer laços e criar oportunidades para empreendedores de Florianópolis.

A comitiva da ACIF já foi recebida no Consulado Brasileiro em Nova York e visitou a Brasilian American Chamber of Commerce, buscando compreender as atividades e serviços oferecidos por essas instituições no fomento às relações comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos.

“Estamos aqui não apenas para participar da NRF, mas também para explorar as diversas oportunidades que Nova York oferece para empresas de Florianópolis. Ao entender as atividades promovidas pelo Consulado Brasileiro e pela Câmara do Comércio nos Estados Unidos, buscamos abrir portas para nossos empresários, criando um ambiente propício para investimentos e parcerias”, destacou Thiago Raitez, diretor de Assuntos Internacionais da ACIF.

Ainda de acordo com ele, a visita à Câmara do Comércio de Nova York é um passo estratégico na busca por oportunidades internacionais. A delegação está interessada em compreender como essa instituição pode ser um ponto de entrada valioso para empresas de Florianópolis no mercado norte-americano.

“Queremos utilizar a Câmara do Comércio como um ponto de partida para estabelecer conexões e parcerias que beneficiem tanto empresas brasileiras quanto norte-americanas. Florianópolis tem muito a oferecer, e esta missão é uma oportunidade para mostrar o potencial de nossa cidade e promover um intercâmbio econômico benéfico para ambas as partes”, enfatizou Thiago.

Foto – Divulgação / ACIF

O post Delegação da ACIF explora oportunidades em Nova York durante a NRF apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.