O que ouvi dentro do coletivo do bairro a semana passada “Serão curadas!”

Célio Roberto

Por que será, as pessoas sempre falando que ouve lá na rua, na esquema, no local de trabalho, e achão, tudo o que ouver é verdade, ou verdairo falso, aí, o pior que ficam espalhando para outras pessoas como se fosse um fato verdairo.

Na semana passada, eu, estava no ônibus no bairro onde sempre morei aqui em Florianópolis, e quando o coletivo para e entre duas mulheres, uma daquela quando me viu, falou a seguinde frase ” Serão curadas!”, confesso que fiquei pensando como uma pessoa, não perde uma oportunidade para ofende e difama, com falas que nada maliciosas,  cheia de pensamento maliciosos.

“Serão curadas!” será que passou na mente daquela senhora, porque sempre morei no bairro desde de quando chegamos aqui na Ilha no ano de 1998. Fiquei ouvindo a conversas dalas já que estavam sentado no meu lado no coletivo, achei muito interrente, o que elas conversavam em poucos minutos, mas deu para ver, como é a mente de uma pessoa, que pensa, tudo o que ouver, seria verdadeiro.

lembre-se, nem tudo que se ouve alguém fala é verdadeiro, precisamos ficar ligados nas pessoas que tem mal pensamento, e uma mente maldosa, pensar só em fazer o mal, através de espalhar coisas, que nada serve para ajuda.

Acho que deveria ter tirado uma foto da mulher que falou essa frase “Serão Curadas!”,  para colocar aqui, para você que leitores do Portal Folha de Florianópolis,  conhecer, mas não deu para  tira pois meu celular esta com bateria fraca, foi uma pena mesmo, se não teria feito aquele registro bem bonito para todos conhecer.

 

” Uma onda de fatos falsos estão espalhando em grupo no whatsApp, falando que “eu” fui ameaçado de morte, mas quero deixa bem claro aqui, nunca foi ameacado de morte por ninguém, aqui em Florianópolis.”

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.