• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Na última rodada e com emoção, Bruno Brigido vibra muito com permanência do Estrela na elite do futebol português

Não faltou emoção. Afinal de contas ficou tudo para a última rodada. Mas também não faltou foi comemoração. Até porque o Estrela da Amadora fez sua parte e com estádio lotado de adeptos garantiu sua permanência na elite do futebol português para a próxima temporada.

Mais uma vez com o goleiro brasileiro Bruno Brigido como titular, um dos principais destaques do clube no ano, o Estrela venceu o confronto em casa com o Gil Vicente, por 1×0, carimbando sua presença entre os melhores de Portugal. Novamente sem ser vazado, Bruno Brigido fez questão de comemorar muito o sucesso.

“Foi uma atmosfera sensacional, o estádio estava lindo e a gente sabia que não podia deixar escapar. Era vencer ou vencer. Fomos melhores no jogo, nos entregamos do começo ao fim. Batalhamos e foi lindo festejar com nossos adeptos essa permanência nossa na elite”, afirmou o arqueiro, que completou seu jogo de número 64 pelo clube.

Em seu segundo ano defendendo as cores do Estrela, Bruno Brigido cumpre com os objetivos. Se no primeiro ano o foco era a conquista do acesso para a elite, em 2024 o objetivo era justamente a permanência que foi alcançada. “Claro que a gente não queria deixar tudo para a última rodada, mas aconteceu. Felizmente só dependíamos das nossas forças e conseguimos seguir com o clube na elite, que era imprescindível. Tenho um carinho gigante pelo Estrela e nossa festa com a torcida foi inesquecível”, finalizou o goleiro, desde 2018 em Portugal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.