Adolescentes sofrem importunação sexual dentro de ônibus em Itajaí

Um homem de 40 anos foi detido após importunar sexualmente adolescentes em um ônibus na tarde da última quinta-feira (08) no bairro Limoeiro, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado caído no chão e cercado por um grupo de pessoas. Uma senhora afirmou que era mãe de uma das meninas que teriam sido importunadas.

Interior de ônibus de Itajaí, adolescentes sofreram importunação sexual em local semelhante

Adolescentes sofrem importunação sexual dentro de ônibus em Itajaí – Foto: Divulgação/Prefeitura de Itajaí

Conforme o que a mulher contou a polícia, a filha teria a ligado dizendo que um dos passageiros do ônibus estaria fazendo gestos e insinuações sexuais para ela e outras garotas. Além disso, ele não teria permitido que ninguém saísse do veículo.

Suspeito de importunação sexual ameaça adolescentes

De acordo com a PM, a adolescente contou que o homem estaria com um pirulito na boca, fazendo gestos sexuais e ameaçando as adolescentes. Ele teria dito que se não aceitassem a comida que ele oferecia, seriam as próximas vítimas.

Quando as meninas recusaram a comida, ele teria, ainda segundo os relatos, jogado o alimento nos rostos delas. Outra testemunha que estava no local confirmou que o suspeito teria tido estes comportamentos.

Segundo relatos das adolescentes à PM, quando elas desceram do ônibus, o suspeito teria começado a correr atrás de outras garotas e a população local teria reagido o agredindo.

Viatura da Polícia Militar

Suspeito de importunação sexual ameaça adolescentes  – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Homem apresentava lesões no braço

O homem, de acordo com os policiais, apresentava lesões nos braços, mas recusou atendimento médico, alegando que teria caído ao descer do transporte público.

A PM conta que o suspeito teria demonstrado dificuldade em dar uma explicação coerente sobre o ocorrido e teria feito afirmações irreais. Além disso, ele teria resistido ao ser conduzido à viatura e os policiais precisaram imobilizá-lo.

Por causa das lesões, o homem foi levado ao Instituto Geral de Perícias de Itajaí (IGP) e, posteriormente, encaminhado à Central de Plantão Policial.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.