Jorginho Mello rebate ausência em inauguração de obra com Lula em SC: ‘Não colocou um centavo’

O governador Jorginho Mello (PL) rebateu as críticas pela ausência na inauguração do Contorno Viário da Grande Florianópolis, realizada nesta sexta-feira. O evento conta com a presença do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, ministros e outras autoridades.

Jorginho Mello rebate críticas por ausência na inauguração do Contorno Viário da Grande Florianópolis – Foto: X/ Reprodução/ ND

“Pra mim, não tem sentido”, diz Jorginho Mello

Em vídeo, publicado no X (antigo twitter), o governador catarinense destacou que a conclusão da obra do Contorno Viário acontece com 12 anos de atraso e que não contou com aporte de recursos do Governo Federal.

“Isso não precisa inauguração. Eu gostaria muito que o Governo Federal viesse aqui inaugurar obras federais. Essa ‘lenga-lenga’ da [BR] 470 e tantas outras obras federais”, diz Jorginho na publicação.

Na gravação, o governador afirma que “inaugurar uma obra que o Governo não colocou um centavo, pra mim, não tem sentido”, em alusão à presença de Lula e outros membros do Governo Federal no evento.

Veja manifestação do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.