‘Era uma maneira de agradecer’, diz Cassiano Klein após título do JEC Futsal na Taça Brasil

Um ano e meio de trabalho, 11 competições, 9 finais e 7 títulos. É assim que o técnico Cassiano Klein se despede do JEC Futsal logo após levantar mais um troféu, o da Taça Brasil. Campeão no Mato Grosso, o treinador fez o último jogo à frente do Tricolor na disputa com o Pato, quando o time comemorou o tetracampeonato e, ainda, a vaga para a Supercopa.

Cassiano Klein passou um ano e meio no JEC Futsal

Técnico Cassiano Klein se despede do JEC Futsal com o título da Taça Brasil – Foto: Mauricio Moreira/CBFS/Divulgação/ND

O treinador e o preparador físico Raphael Roel deixam o JEC rumo ao Benfica, de Portugal. Cassiano que colecionou títulos em sua passagem ressaltou a importância de se despedir com uma conquista tão importante para o clube.

“Eu queria muito vencer hoje. Sempre quero, mas hoje, para mim, eraNotí uma maneira de agradecer ao torcedor, ao clube que vai estar sempre comigo. E eu falo para os meus amigos que são treinadores que todos eles deveriam ter a oportunidade de trabalhar um ano em um clube como o Joinville. Um clube que ama o que faz e faz com prazer, com estrutura, organização. Então, sou muito grato por tudo”, falou após a conquista em Sorriso.

Neste um ano e meio, ele comemorou dois títulos da Copa Gramado, dois da Recopa SC, um Estadual, uma Supercopa e, agora, a Taça Brasil. Além disso, chegou à final da Libertadores e da Liga Nacional.

“Para mim, é muito especial a maneira que eu fui recebido nesse clube. É um grupo muito especial, o nosso torcedor é muito especial, eles são o combustível”, completou.

Herick Pereira assume o JEC Futsal

Agora, o técnico Herick Pereira assume o Tricolor. Com uma história de mais de uma década no comando das categorias de base, o treinador terá contrato até o fim de 2025 e estará à beira da quadra na partida contra o Santo André, nesta terça-feira (20), pela Liga Nacional.

“Eu tenho muita admiração por cada um e tenho certeza que eles vão continuar escrevendo uma linda história com o Herick que desempenha um trabalho fantástico. Ele merece muito, está há muito tempo no clube e peço que o torcedor apoie, que continue apoiando porque é fundamental nessa transição. Temos uma sequência dura pela Liga Nacional, o time vem desgastado, vai ter que recuperar agora, enfim, com o apoio do nosso torcedor a gente vai continuar competindo e eu vou estar sempre na torcida”, finalizou.

Ala Gabriel Cândido se transfere para o Cazaquistão

Além do técnico Cassiano Klein e do preparador físico Raphael Roel, o ala Gabriel Cândido também se despediu do time com o título da Taça Brasil.

Ala Gabriel Cândido se despediu do JEC Futsal com o título da Taça Brasil

Gabriel Cândido atuará no futsal cazaque – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Diivulgação/ND

Formado nas categorias de base do Tricolor, ele passou cinco anos no clube e se despediu com título e gol na partida decisiva.

“Passei cinco anos nesse clube onde fiz muitas amizades, tive muitas derrotas e vitórias e graças a Deus consegui terminar da melhor maneira possível, sendo campeão da Taça Brasil”, destacou.

Aos 21 anos, o jovem e habilidoso jogador defenderá o Semey, do Cazaquistão.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.