VÍDEO: Aluna saca arma e aponta para colega durante briga em faculdade de Maceió 

Uma discussão e troca de tapas em sala de aula quase terminou em tragédia na cidade de Maceió, em Alagoas. Durante a briga em faculdade, uma aluna sacou uma arma e apontou contra a colega, causando pânico entre os estudantes.

Momento em que aluna saca arma durante briga em faculdade

Aluna saca arma e aponta para colega durante briga em faculdade de Maceió  – Foto: Internet/Reprodução ND

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (6). em uma faculdade privada da cidade. Um vídeo da briga entre as duas mulheres repercutiu nas redes sociais. Segundo informações do Uol, a aluna que aparece armada é policial civil.

Nas imagens, é possível ver o momento em que elas se desentendem em sala de aula. Outros alunos interviram e tentaram acalmar as duas, momento em que uma delas saca uma arma e aponta para a outra.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso de briga em faculdade. De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial. As duas envolvidas registraram um boletim de ocorrência.


Vídeo mostra momento em que alunas brigam em faculdade privada – Vídeo: Internet/Reprodução ND

Aluna que apontou arma para colega durante briga em faculdade será investigada

A Polícia Civil informou irá investigar a conduta da agente que apontou a arma de fogo para a colega de faculdade, sendo instaurado um procedimento administrativo para analisar e apurar o comportamento da policial civil “respeitando o contraditório e a ampla defesa dos envolvidos”.

Em nota enviada ao Uol, a faculdade privada onde os fatos ocorreram se manifestou sobre o caso e lamentou o ocorrido.

“A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite desta sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.