Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de caminhão em Chapecó

Um motociclista de cerca de 25 anos ficou gravemente ferido após bater na traseira de um caminhão na manhã desta segunda-feira (9), na avenida Ernesto José de Marco, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de caminhão em Chapecó

O motociclista de 25 anos foi levado ao HRO com suspeita de traumatismo craniano. – Foto: Marcos Lewe/NDTV

Segundo informações apuradas pelo repórter Marcos Lewe no local do acidente, o motociclista transitava sentido à avenida Leopoldo Sander e teria batido contra a traseira do caminhão. Ainda não há detalhes de como teria acontecido a dinâmica do acidente.

O jovem estava desacordado, com suspeita de traumatismo craniano e com fratura exposta na perna direita e ferimentos no braço direito. Durante o atendimento ele recobrou a consciência, respondia aos socorristas, mas estava confuso.

Ele foi levado ao hospital pelo helicóptero do Saer/Sara. - Marcos Lewe/NDTV

1
2

Ele foi levado ao hospital pelo helicóptero do Saer/Sara. – Marcos Lewe/NDTV

Motociclista ficou gravemente ferido.  - Marcos Lewe/NDTV

2
2

Motociclista ficou gravemente ferido. – Marcos Lewe/NDTV

Motociclista foi socorrido com apoio de helicóptero do Saer/Sara

Ele foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi conduzido ao HRO (Hospital Regional do Oeste) pelo helicóptero do Saer/Sara (Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico).

A PM (Polícia Militar) foi acionada e o trânsito está interditado nas duas pistas que levam para a Leopoldo Sander, causando fila de congestionamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.