Vídeo: Homem projetado de veículo com a filha morre no hospital

João Paulo tinha enfrentado uma verdadeira batalha pela vida. Imagem: Reprodução / Rede Social.

Mesmo lutando contra uma doença crônica no rim o empresário adotou com a esposa a filha em 2020

A vítima, identificada sendo João Paulo da Silva de 42 anos, que foi projetado de um veículo com a filha de quarto anos não resistiu e morreu no hospital. João e a menina estavam em um carro que caiu em um barranco quando ele manobrava o veículo na última quarta-feira (31), em São João Batista, na Grande Florianópolis. Como um milagre a criança saiu ilesa.

Familiares e amigos prestaram homenagens ao empresário que era proprietário de uma agropecuária. João Paulo tinha enfrentado uma verdadeira batalha pela vida. Uma doença renal crônica fez por que ele passasse por inúmeras sessões de hemodiálise enquanto aguardava um transplante de rim.

Ele também superou uma grave infecção provocada pela Covid-19 em 2020. Ele chegou a ficar um longo período internado em uma Unidade de Tratamento intensivo. Quando se recuperou recebeu a notícia que seria pai com a adoção da menina que, na época tinha três meses.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O acidente

O acidente ocorreu na Estrada Geral do Arataca, em São João Batista. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), João Paulo manobrava o carro caiu em uma ribanceira de cerca de 15 metros. O veículo capotou e ele e a filha de quatro, foram ejetados para fora. O carro apenas parou após colidir em árvores.

Os socorristas encontraram o empresário instável, com várias fraturas e com sinais de traumatismo craniano grave. Imagens que circulam nas redes sociais mostram ele sento retirada ainda com vida da ribanceira pelos bombeiros. João Paulo recebeu o atendimento de uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado pelo helicóptero Arcanjo-01 do CBMSC para o Hospital Regional de São José. Ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

A menina não estava no local da ocorrência quando os socorristas chegaram. Ela foi levada para a casa da mãe e os bombeiros foram até o local para a avaliação. A criança estava um pouco agitada, mas sem ferimentos aparentes. Por precaução a criança foi levada ao Hospital Monsenhor José Locks onde passou por uma avaliação médica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.