Vídeo: Flamengo lança nova camisa antirracista alusiva ao ‘Novembro Negro’

A camisa é denominada “Identidade. Imagem:

A campanha utiliza a frase “Mais que cultura, identidade!”

O Flamengo lançou na última quinta-feira (07) a camisa alusiva ao ‘Novembro Negro’. A iniciativa é focada na cultura antirracista e é uma parceria com o clube cantor e torcedor, Jorge Aragão. A camisa na cor negra trazem listras horizontais que são formadas pela letra da música “Identidade”, de composição do cantor, e com o emblema dourado.

A campanha utiliza a frase “Mais que cultura, identidade!”. O time também vai oferecer uma linha de produtos ligados ao ‘Novembro Negro’, como camisetas, bonés, sandálias, ecobags, dentre outros. As vendas iniciam nesta sexta-feira (08).

No evento, realizado para convidados na Gávea, o videoclipe da campanha também foi divulgado. O trabalho foi protagonizado por Jorge Aragão e tem a participação de atletas do time profissional como Bruno Henrique, Gabigol, Plata e Wesley, além da atleta da equipe feminina Valéria Cantuário. Outras pessoas ilustres também aparecem no vídeo. Dentre eles: Rafaela Silva, Valéria Cantuário, Wesley, Plata, Adria e Gui Deodato.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)


Como Gabriel Bortoleto recolocou o Brasil na F1

Brasileiro da F2 foi anunciado como titular da Sauber em 2025 após brilhar nos últimos anos

A confirmação da vaga de Gabriel Bortoleto na Fórmula 1 em 2025 coroa uma ascensão rápida, mas sólida, no automobilismo internacional. Aos 20 anos, o piloto paulista recoloca o Brasil no grid da principal categoria do automobilismo mundial – encerrando um jejum iniciado no fim de 2017, quando Felipe Massa se aposentou pela Williams, e interrompido apenas com as duas provas que Pietro Fittipaldi disputou pela Haas no fim de 2020.

CONTINUE LENDO

Adicionar aos favoritos o Link permanente.