Aberto cadastramento de ambulantes para 17ª Parada LGBTI+ de Florianópolis

A pouco dias da 17ª Parada LGBTI+ de Florianópolis, a organização realiza uma reunião de alinhamento com todos os ambulantes interessados em comercializar comidas e bebidas durante o evento. O encontro acontece quinta-feira (14), às 14h, em frente ao palco principal, que já está montado na Avenida Beira-Mar Continental.

Parada LGBTI+ de Florianópolis espera receber 100 mil pessoas no domingo (17)

Parada LGBTI+ de Florianópolis espera receber 100 mil pessoas no domingo (17) – Foto: Divulgação/ ND

Durante a reunião, serão passadas as orientações sobre regras e funcionamento do evento. Também haverá um centro de distribuição com preços mais acessíveis para os vendedores, e todos receberão kits exclusivos de identificação, com bonés, coletes e adesivos de precificação.

Cadastro oficial de ambulantes ocorre no dia do evento

Segundo a organização da Parada LGBTI+ de Florianópolis, os ambulantes poderão levar caixas térmicas para comercialização de seus produtos, mas uso de embalagens de vidro não serão permitidos. Dúvidas poderão ser esclarecidas durante a reunião de alinhamento na quinta-feira.

No domingo (17), a partir das 7h30min, a organização realizará o cadastramento dos ambulantes, em frente ao palco principal. É importante que todos cheguem cedo para conferência de documentos e processo de organização, que será iniciado por uma equipe de fiscais logo pela manhã.

Evento espera 100 mil pessoas na beira-mar continental, em Florianópolis – Foto: Divulgação/ ND

17ª Parada LGBTI+ de Florianópolis espera 100 mil pessoas

A 17ª edição da Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis acontece no dia 17 de novembro, a partir do meio-dia, na cabeceira continental da Ponte Hercílio Luz. O evento promete reunir milhares de pessoas na Avenida Beira-Mar Continental, consolidando-se como o maior de Santa Catarina.

A edição 2024 contará com trios elétricos e 15 DJs, das principais casas noturnas de Santa Catarina. Com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, o tema deste ano é “Basta de negligência, nossos direitos já!”. A ideia é destacar o apelo da comunidade por igualdade e respeito, focando na visibilidade e nos direitos de todas as identidades e orientações.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.