

Vítima morreu após ser atropelada em Blumenau por motorista embriagado – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Foi identificado como Rogério Santana, de 47 anos, o homem que morreu após ser atropelado na noite do último domingo (27), em Blumenau. De acordo com o relatório da GMT (Guarda Municipal de Trânsito), o motorista “apresentava sinais de embriaguez” e se recusou a fazer o teste de bafômetro.
De acordo com o sobrinho, Guilherme, o tio era de Pernambuco, mas morava há seis anos em Blumenau. “Ele era um ótimo tio, trabalhava para se manter e pagar os sustentos da única filha”, conta.
O corpo de Rogério foi velado e sepulatado nesta terça-feira (29), no cemitério do bairro Progresso.
O acidente
Um homem, de 47 anos, morreu nesta segunda-feira (28), após ser atropelado por um motorista embriagado, em Blumenau. O acidente aconteceu na noite de domingo (27), na Rua Primeiro de Janeiro, no bairro Fidelis.
De acordo com os bombeiros, a vítima tinha ferimentos na cabeça e suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Isabel. Além dele, o motorista também atingiu uma mulher, que foi atendida pelo socorro.
Homem foi atropelado por motorista embriagado
O motorista, de 66 anos, não ficou ferido. De acordo com o boletim da GMT (Guarda Municipal de Trânsito), o homem “apresentava sinais de embriaguez” e se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Até o fechamento desta reportagem, não foi informado o quadro de saúde da mulher que também foi atropelada.