Fogo consumiu toda a estrutura que foi colapsada, mas ninguém ficou ferido
O incêndio, considerado de grandes proporções, destruiu o galpão de uma empresa de produtos hospitalares em Içara, no Sul de Santa Catarina. A estrutura de cerca de 150 metros e todos os produtos foram consumidos pelas chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já tomava conta do local. Bombeiros de Içara realizaram o combate com o foco de impedir que as chamas se alastrassem para uma residência vizinha.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Foi necessário o apoio das guarnições de Morro da Fumaça e de Criciúma. Durante o combate, houve colapso estrutural da edificação, com isso a contenção do fogo pode ser feita apenas pela parte externa. Co o apoio da Defesa Civil de Içara, uma escavadeira foi usada para abrir um acesso na parede lateral do galpão, facilitando o acesso para combate e rescaldo.
Foram utilizados aproximadamente 28 mil litros de água e 50 litros de líquido gerador de espuma na operação. Apesar dos estragos, não houve vítimas ou feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Saiba como foi criado o Dia do Trabalho
No Brasil o Dia do Trabalho foi oficialmente reconhecido em 1925
O Dia do Trabalho, celebrado neste 1º de maio, é mais do que um feriado nacional, é uma data carregada de simbolismo para a história dos direitos trabalhistas no Brasil e no mundo. A origem da comemoração está ligada a…